Brigadeiro de Milho verde


Brigadeiro de Milho


Delicioso brigadeiro de milho verde fresquinho do meu livro de receitas para meu blog de Receita Culinária, Sábado a tarde, uma tremenda chuva, eu sem fazer nada em casa, resolvi inventar, e como eu não gosto pouco de doces, eu substituí o açúcar pelo coco ralado, pra quem gosta de doce, sair da rotina do chocolate é bom e bem mais saudável, e sem falar que o preparo é muito simples e rápido, saboreie com moderação e não exagere no côco.

brigadeiro de milho verde

Ingredientes
• 1 lata de leite condensado
• 1 lata de milho verde, sem água
• 50 g de coco ralado
• 1 colher (sopa) de margarina sem sal


Modo de fazer
1. Bata no liquidificador o leite condensado, o milho verde escorrido e o coco ralado.
2. Leve a mistura ao fogo com a margarina. Mexa até desprender da panela ou até obter o ponto de brigadeiro normal. Depois, deixe esfriar.
3. Modele os brigadeiros e passe no coco ralado ou no açucar se preferir.
4. Sirva na bandeja pra ficar mais bonito e apresentado.

0 comentários:

Postar um comentário